sexta-feira, 19 de março de 2010

Limpar Portugal

O Projecto Limpar Portugal (PLP) É um movimento cívico Altruista Cujo Objectivo é Promover uma educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010, tendo como ponto forte a recolha e separação do lixo de lixeiras clandestinas. O Nordeste Transmontano, bem como todo o pais, vai estar em movimento nesse dia. Eu estou no grupo de Vila Flor (VFL - Vila Flor) e no 20 vamos contribuir para um Portugal mais limpo.
A United Press Photo e a Coordenação Nacional do PLP celebraram uma parceria. A UPP e os fotógrafos que a ela se associarem farão uma fotoreportagem do evento, no dia 20 de Março, a nivel nacional, pois eu irei fazer uma fotoreportagem em Vila Flor. Esta será uma das maiores reportagens fotográficas alguma vez realizadas em Portugal. A fotoreportagem realizada concelho a concelho, distrito a distrito e a nível nacional servirá para:
- Que as imagens recolhidas a nivel nacional Sejam a memória e a futura Peça de divulgação do evento.
- Divulgação na Campanha Nacional 2010 do Ano Internacional da Biodiversidade.
- Divulgação junto das Nações Unidas.
- Exposição fotográfica itinerante, com indicação dos autores das imagensm com o registo do ANTES/DURANTE/DEPOIS

"Limpar Portugal? Nós vamos fazê-lo! E tu? Vais ficar em casa?"
Para saber como participar clique aqui

Fotografias: Lixeira na M608 Estrada que liga Vila Flor a Sampaio (sinalizada como P VFL-1) dispersa pela encosta ao longo da berma da estrada, numa zona de sobreiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário